sábado, 27 de setembro de 2008

Conceito

Ao começar o jogo, cada jogador dispõe de um gladiador a nível 1, o treino todo a nível 5, 0 de armadura e 1-1 de dano. Na sua mochila encontram-se 2 objectos (um escudo e uma espada) para serem colocados no gladiador, para que este possa ter mais possibilidades de vencer as primeiras lutas. A partir daqui cada jogador deve dirigir-se à taberna para realizar missões que lhes darão o ouro que precisarão para evoluir o treino ou comprar novos equipamentos para o seu gladiador. Á medida que se vai combatendo contra os monstros, na arena ou fazendo missões, cada gladiador vai ganhando ouro e experiência, e ao atingir os 100% de experiência, irá evoluir para o próximo nível.
Seu personagem vem com uma variedade de diferentes estatísticas; Força, Habilidade, Agilidade, Constituição, Carisma e Inteligência. Os fatores que são levado em conta durante duelos entre outros jogadores e monstros são Força, Agilidade, Carisma e Habilidade.
Resistência determina como o seu carácter rígido promoções danos. Por cada 10 níveis força, seu personagem pode tratar um adicional 1 mais os danos causados por eventuais danos delt detido arma. A força é o mais caro stat para treinar, e não é necessariamente a mais importante. É possível lidar com grandes quantidades de dano usando armas poderosas, embora continuando a ter uma força muito baixo nível. Habilidade determina como seus ataques são precisos. Quanto mais alto for o nível de qualificação dos ataques mais acertar o adversário, em última instância batalhas pode ser ganha por underdog pelo simples fato de ele / ela tem um alto nível habilidade. Agilidade determina como você (o jogador) são atingidas por um adversário. Quanto mais alto for o nível agilidade, a menos danos você estará provavelmente a tomar. Um elevado nível agilidade permite que os jogadores de gastar menos dinheiro em vista a obtenção de cara dura e armaduras itens. HP Constituição determina seu nível. Formação essa habilidade significa que você pode adicionar à sua luta contra o nível básico da HP. Este, juntamente com agilidade é a habilidade para treinar mais barato. Carisma determina a probabilidade de lidar dois golpes consecutivos. A diferença entre o seu carisma eo seu nível do adversário determina este likeyhood. Por exemplo, se você tinha 50 carisma e seu oponente 40, você tem um 10% de chance de enfrentar ataques consecutivos. Se o carisma níveis foram invertidas, o adversário tem um 10% de chance de voltar a fazê-lo também. Carisma e habilidade custo do mesmo nível para cima. Menos de força, mas mais de agilidade e constitucional.